R. Inácio Luís da Costa, 2304 - Parque São Domingos São Paulo - SP, 05112-010

Somos especializados em aplicação de Pisos – Porcelanatos – Revestimentos para Empresas e Residência.


Fazemos instalação e colocação de pisos – porcelanatos – revestimentos, com equipe altamente especializada, de forma ágil e atendimento organizado. Atuamos na região metropolitana de São Paulo e grande ABC, com todos estes serviços e também através de contratos de manutenção para condomínios ou empresas.

Abaixo alguns tipos de pisos que realizamos a colocação

Piso Porcelanato 

O Porcelanato é produzido em massa única já na sua coloração e com matérias-primas nobres.

Podem ser semi-polidos, polidos e peça rústica.

Também há os porcelanatos esmaltados e os porcelanatos digitais polidos com a mais alta qualidade e com várias texturas, principalmente imitando madeiras, mármores e granitos.

É um material que absorve pouco líquido, sendo ótimo, porém é liso e escorregadio. É um material nobre, vendido em grandes placas, mas bem mais caros que a cerâmica tradicional. Com uma resistência mais alta, o que o torna um bom piso para garagem.

Piso Cerâmico 

As cerâmicas é o tipo de piso mais conhecido e usado no Brasil. São encontradas de vários tamanhos (desde 20×30, 40×40, 60×60, 80×80, 100×100), texturas, qualidades e preços.

Podem ser utilizadas em áreas internas e externas. A escolha para o tipo de ambiente é feita de acordo com o seu PEI – Resistência à Abrasão

Esse estilo de piso quando em contato com os pneus do veículo causam barulho devido ao atrito, mas são extremamente práticos na hora de limpar as manchas. Vale a pena ressaltar que os pisos cerâmicos comuns tem resistência menor que o porcelanato.

Laminado de madeira

Esse piso tem esse nome porque são constituídos de lâminas de madeira. É um tipo de piso flutuante porque não é colado no contrapiso. São assentados sobre manta, em sistema de encaixe tipo Click e presos pelos rodapés que são colados.

São sustentáveis por serem de madeira reflorestada.

Granito

O granito é uma pedra muito indicada para pisos devido a sua beleza, resistência e durabilidade. São utilizados desde residências até em locais com grande movimentação de pessoas como shoppings, supermercados, aeroportos, etc.

Possuem várias tonalidades e quanto mais raro mais caro.

os granitos mais conhecidos são o Cinza Corumbá, Cinza Andorinha, Preto São Gabriel, Verde Ubatuba, Branco Itaúna.

Mármore

O mármore também é uma rocha metamórfica, composta principalmente por minerais de calcita com colaração mais uniforme e formação de veios definidos.

É indicado para utilização em ambientes internos apenas.

Macete 02: O Brasil produz pouco mármore, por isso tem um custo elevado.

Acima citamos alguns dos pisos que colocamos, para demais pisos, por favor entrar em contato.

Solicite Orçamento Acessando aqui